Uma das minhas preocupações quando peguei minha mala e vim embora de Buenos Aires era saber se poderia ter a mesma vida que tinha lá, aqui em São Paulo. Se bem eu reconheço que Bue é uma cidade bem europeia e que por horas você acha que está em Paris (pela arquitetura) ou em Roma (pela italianidade dos argentinos), eu sabia que SP tinha coisas interessantíssimas. E um café que me faz querer voltar muitas e outras vezes é o King of the Fork.

Eu uso MUITO o Instagram pra procurar lugares legais e foi numa dessas que achei o KOF. Li muita gente comentado que o local era um café fotogênico, muito disso se deve ao feed legal que eles postam na conta deles. Mas basta de ser tão social media. 

Das vezes que fui sempre peguei o lugar tranquilo (leia-se com gente, mas sem furdunço de galera). Existe um salão logo na entrada com alguns assentos e mesas para se acomodar, mas a parte mais querida mesmo é o jardim.

Que consta - também - de uma mini salinha escondida que serve de refúgio para os que amam ler em solidão. Porque ser sozinho também é muito bom. A casa e seus atendentes te fazem sentir confortável e não há nada de mais gostoso que sentar na mesa do lado de fora e apreciar o verde que te acolhe por ali.

Pedi um cappuccino bem cremoso e com uma espécie de flor feita da espuma que achei um mimo delicado.


Uma foto publicada por São Paulo, encantada (@saopauloencantada) em

<3 Não obstante devo comentar que o KOF tem o conceito de unir o mundo do ciclismo, com amigos e bons quitutes e café. Então você encontra por lá acessórios para ciclistas, mas também muita comidinha boa.







King of the Fork
Rua Artur de Azevedo, 1317 - Pinheiros.
Site | Facebook | Instagram

Um comentário:

  1. Conheci o KOF porque meus pais tinham ido quando viajaram pra Sampa e me indicaram... agora eu também indico pras pessoas! Lugar super aconchegante e bonitinho, a temática de bike e o bom atendimento agradam bastante... :)


    Beijos,

    Clá | http://www.umagarotacarioca.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)