A primeira vez que fui a esse restaurante, não só conheci pessoas incríveis que viraram amigas com o passar do tempo, mas também descobri um restaurante que entra pra aquela lista de "lugares para ir quando você não sabe onde ir".

Side tem a manha de ser um lugar agradável, bem localizado, decorado, com aires de NYC e ainda ter uma comida deliciosa. A mistura de bar com restaurante o deixa em uma categoria bem peculiar. Isso porque são poucos os lugares que podem ser bons em ambos, mas o Side é.
Como nem tudo são rosas, o Side não tem a melhor comida da vida ever de São Paulo e tampouco cocktails, mas consegue fazer ambos bem em um lugar delicioso de se ficar. O serviço é um pouco demorado e pode melhorar, mas nada que estrague a experiência.
Eu sempre vou para beber (claro) e aproveito a deixa para dizer que minhas preferências permanecem nos drinks a base de gin da casa e o delicioso Penicilin a base de uísque.

O menu de comidinhas não é do mais extenso, mas tem variedades suficientes para você pensar e repensar no pedido e uma vez decidido, vai querer voltar atrás e pedir outra coisa. Dica: vá com amigos e prove de tudo um pouco. Para entradinhas já provei o ceviche, as bruschetas, as coxinhas de pernil e tudo estava bem maravilhoso (de gostoso).

Nos principais vago sempre entre o stinko de cordeiro que é um deus-nos-acuda de bom e o risoto de aspargos ganha meu coração a cada prova, não só pelo sabor mas tem ovo poché e que não ama ovo poche?
Na sobremesa, sou sincera, nunca peço nada além da torta de praliné de chocolate com amêndoas porque de fato é uma das melhores que já provei na redondeza. 
O preço é nivel Itaim, amigos, mas vale a pena. 

Side
Rua Tabapuã, 830 - Itaim Bibi.









Uma foto publicada por Amanda Mormito (@amandamormito) em

0 comentaram:

Obrigada por comentar :)